domingo, 15 de abril de 2018

Vereador Vonis Aguiar solicita ao deputado federal Hildo Rocha a pavimentação do Distrito de Vão do Marco em São João do Paraíso


Na manhã deste sábado (14) o vereador Vonis Aguiar recebeu em sua residência a visita do então deputado federal  Hildo Rocha, deputado esse que tem se mostrado atuante em toda região.

Aproveitando a oportunidade da visita o vereador Vonis Aguiar entregou ao deputado um requerimento onde o mesmo solicita o calçamento de 3 km em bloquetes para a comunidade de Vão do Marco em São João do Paraíso-MA, segundo o vereador este é um sonho antigo de toda aquela comunidade.

No exercício do seu primeiro mandato, Vonis Aguiar tem se empenhado para a melhoria da qualidade de vida dos paraisenses. É um grande defensor das causas sociais e também tem se mostrado preocupado com o bem da comunidade.

Conhecido pelo trabalho junto aos mais necessitados, Vonis Aguiar tem a humildade como marca registrada. No plenário ou em sua casa está sempre à disposição para ajudar no que for possível e discutir assuntos de interesse da municipalidade. A transparência é outra característica do seu mandato.


Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário