João Jurandir Coutinho Feitosa possui quatro mandados de prisão contra ele (Foto: Reprodução/TV Mirante) |
A Polícia Civil prendeu no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, João Jurandir Coutinho Feitosa. Ele, que também é conhecido como “Papinha”, é suspeito de vários crimes no Maranhão e também fora do estado.
Segundo o delegado Éderson Martins, contra Jurandir existem quatro mandados de prisão e todos eles foram originados no estado do Ceará.
“Ele era envolvido aqui com um bando conhecido como ‘bando carrada’ que cometeu inúmeros crimes como roubo de carro, roubo a banco, pistolagem, e ele era um dos integrantes. Salve engano é o último integrante vivo desse bando e após ele ter fugido do estado ele foi para outros estados e continuou a sua vida criminosa, tendo em vista que a gente conseguiu lograr êxito e localizar quatro mandados de prisão do estado do Ceará, dentre eles tráfico de drogas, assalto, formação de quadrilha e ele agora está preso aqui em virtude desses mandados de prisão que estavam em aberto contra ele”, revelou o delegado.
Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344
Nenhum comentário:
Postar um comentário