Chegou ao conhecimento deste Blog documentos que comprovam que o escritório Brissac & Fonteles, dos sócios Carlos Brissac (candidato a Presidente da OAB) e Gustavo Fonteles (assessor jurídico do governo do Estado), ASSINOU CONTRATO COM A OAB, NO MESMO DIA EM QUE FOI CONSTITUÍDO.
Conforme os documentos de constituição da sociedade, no dia 05 de dezembro de 2013 foi constituída a sociedade de Carlos Brissac, sendo que no mesmo dia a sociedade foi agraciada com um contrato que retirou dos cofres da OAB a bagatela de R$ 125 mil.
A OAB é reconhecida historicamente por sua forte defesa do estado de direito e de regras éticas e morais rígidas, tendo a informação acima, que já circula nas rodas dos causídicos, caído como uma bomba na campanha Brissac/Macieira nas vésperas da eleição que irá definir os próximos representantes da Advocacia.
A pergunta é: Brissac junto com Mário querem tomar a OAB de volta pra voltarem a ganhar dinheiro com ela?
O fato é ainda mais grave uma vez que Brissac mantinha relação umbilical com Macieira naquela gestão, sendo seu presidente da comissão de jovens advogados e um dos possíveis candidatos a sucedê-lo na disputa pela OAB, o que foi antecipado pela derrota de Valéria Lauande, se confirmando na eleição deste ano.
O fato é grave e precisa de explicações urgentes daqueles que pretendem representam a Advocacia no próximo triênio.
Com a palavra Carlos Brissac e Mário Macieira!
Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344
Nenhum comentário:
Postar um comentário