domingo, 17 de março de 2019

Polícia Civil prende fugitivos de Pedrinhas que chegaram a pular de ponte durante a fuga

Cláudio Roberto Nunes , 34 anos, e César Farias de Oliveira, 32 anos

A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Equipe da Força Tatica da Policia Militar de Itapecuru, prendeu em flagrante delito, Cláudio Roberto Nunes , 34 anos, e César Farias de Oliveira, 32 anos, pelo crime de roubo qualificado.

A Operação Policial ocorreu na Beira Rio de Itapecuru, por volta das 11h, onde os criminosos atiraram nos Policiais, iniciando-se um confronto, com vários disparos de arma de fogo ,chegando um deles a pular da ponte no Rio Itapecuru, mas os policiais conseguiram prendê-los, mesmo diante da resistência e fuga.

De acordo com informações, provavelmente, quando um dos elementos pulou no Rio Itapecuru, dispensou uma das armas de fogo, tendo sido apreendido com o outro elemento, um revólver calibre 38, utilizado nos assaltos, semelhante ao utilizado pelos vigilantes de banco.

Segundo informações, os criminosos roubaram um Voyage Volkswagen, no interior de Timon (MA), e seguiram até o povoado Monte Lindo, entre as Cidades de Miranda do Norte e Anajatuba, onde roubaram outro veículo, um Honda Fit, e seguiram para cidade de Itapecuru, armados e com veículo roubado, provavelmente para continuar os assaltos.

Os criminosos são fugitivos de Pedrinhas, estiveram presos e também fugiram de Timon (MA). Respondem por diversos crimes, dentre homicídio, em 2016, no Bairro Anjo da Guarda, em São Luís, roubo no Motel Coração Grande, no mesmo Bairro, porte de arma, dentre outros. Muitas tatuagens de Carpa e Palhaço. 

Todos os pertences das vítimas e dinheiro dos assaltos anteriores a prisão foram recuperados.



Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344

Nenhum comentário:

Postar um comentário