segunda-feira, 4 de março de 2019

Prefeitura de São Pedro dos Crentes recupera estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas

Prefeitura Municipal de São Pedro dos Crentes recupera estradas rurais após fortes chuvas


A Prefeitura Municipal de São Pedro dos Crentes está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região. 

Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, atual prefeito do município, determinou a recuperação imediata de um trecho que foi recentemente recuperado, mas devido as fortes chuvas veio a cortar novamente. 

O prefeito também se manifestou através das redes sociais, sobre um vídeo gravado por estudantes do município vizinho, que estudam em uma escola da zona rural de São Pedro dos Crentes. 

"Essa semana minha gestão foi bombardeada por um grupo de estudantes da cidade vizinha que não tem escola nas suas comunidades e assistem aulas no nosso município, no vídeo xingam o prefeito e tudo mais, quero dizer que esse trecho já havíamos recuperado nessa mesma semana e a chuva destruiu, e depois desse vídeo recuperamos novamente e vamos recuperar tantas vezes for necessário, mas queria deixar um conselho, da próxima vez façam um vídeo pedindo escola na sua cidade, em São Pedro oferecemos o ensino médio na zona rural, construímos 3 salas de aulas e entregamos a direção do ensino médio e com isso nossos alunos não precisam mais de deslocar pra sede do município. Mas enquanto não existir educação na sua cidade São Pedro dos crentes os recebem com todo amor e dedicação." disse Lahesio Bonfim. 



No ano de 2018, a Prefeitura Municipal de São Pedro dos Crentes, através da Secretaria de Infraestrutura recuperou todas as estradas vicinais do município, além de abrir novas, facilitando o acesso de centenas de estudantes a escolas, além de melhorar o escoamento da produção dos pequenos produtores do município.

Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344

Nenhum comentário:

Postar um comentário