terça-feira, 1 de maio de 2018

POLITICAGEM! Comando retira viatura dos Bombeiros de Estreito para mandar a Codó


Segundo relatos de um morador de Estreito-MA uma viatura de combate a incêndio foi retirada de Estreito e destinada a cidade de Codó, a viatura foi doada pelo CESTE (Consórcio Estreito Energia) que administra a Hidrelétrica de Estreito-MA.

Segundo ele consta no termo de doação uma cláusula de que essa viatura seria para servir a população de Estreito mas o governo Flávio Dino está fazendo campanha eleitoral abrindo novos quartéis sem efetivo, e com uma viatura que não poderia sair da cidade de Estreito-MA.

Veja o relato:

"Venho através deste denunciar uma covardia do corpo de bombeiros Militar com a cidade de Estreito . O comandante geral do corpo de bombeiros Militar. Retirou uma viatura de combate à incêndio do quartel de Estreito. Para inaugurar o quartel de Codó. Porém essa viatura foi doada pelo consórcio CESTE. E consta no termo de doação uma cláusula de que essa viatura seria para servir a população de Estreito. E o governo Flávio Dino está fazendo campanha eleitoral abrindo novos quartéis sem efetivo, e com uma viatura que não poderia sair da cidade de Estreito. Pois não foi adquirida com o dinheiro público. E existe um contrato que consta essa impossibilidade de retirar essa viatura da cidade de Estreito”.

NOTA

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que a cidade de Estreito possui duas viaturas de combate à incêndio. “Uma delas, o veículo doado pelo Consórcio Ceste, está em São Luís para conserto do corpo de bombas, e deverá retornar ao município de origem ainda esta semana”, diz o comunicado. O governo ainda não se manifestou sobre o fato de a viatura estar adesivada com a identificação do Batalhão de Codó.




Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.






Do Enquanto isso no Maranhão, com informações: Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário