quarta-feira, 17 de maio de 2017

Maranhense vence campeonato de MMA em Minas Gerais

Elias Júnior venceu importante campeonato de MMA Mineiro.




O lutador de MMA Elias Alves da Silva Junior, mais conhecido como Júnior Maranhão, conversou um pouco com a redação do Blog, sobre sua última luta e sobre sua carreira.

Aos 16 anos de idade, saiu de Estreito (MA) sua Cidade natal, para ir treinar e morar em Guarujá, no Estado de São Paulo, onde esta até hoje. O jovem atleta de 24 anos, tem uma linda carreira feita por muito trabalho.

No último final de semana (12) o lutador foi até São Sebastião Do Paraíso (MG) para fazer uma luta valendo o cinturão do evento (MCM) onde saiu campeão. Ganhando sua luta por finalização. Agora ele soma 16 Vitorias e apenas 6 derrotas no MMA. 

O atleta também nos contou as dificuldades que leva para viver do esporte. Hoje ele conta apenas com alguns patrocinadores, falou em especial de uma empresa de sua cidade natal.

Segundo Júnior Maranhão "Coisa que me deixa triste, temos tantos empresários em nossa cidade que não olham paro lado em apoiar um atleta, hoje agradeço ao grupo Xiru-ar do empresário Tiago Wendler que vem me ajudando a cerca de um ano, vai aqui meu muito obrigado a minha família e todos aqueles que torcem por mim. Grande abraço! Júnior Maranhão"  Agradeceu o lutador.



Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344



Nenhum comentário:

Postar um comentário