sábado, 27 de maio de 2017

Homem que agrediu a mãe fazia empréstimos no nome da idosa

Roberto teria feito diversos empréstimos no nome de sua mãe, e alguns deles ultrapassavam os cem mil reais.

Foto: Divulgação


Um vídeo que está circulando recentemente na internet deixou milhares de Brasileiros indignados com as agressões flagradas nas imagens. Um bacharel em direito agride sua própria mãe diversas vezes, uma aposentada de 84 anos de idade. As imagens viralizaram nas redes sociais após muitas pessoas compartilharem os conteúdos em seus perfis. Não demorou muito para que a identidade do agressor fosse revelada, bem como para as autoridades agirem diante do flagrante de agressão contra uma idosa. Roberto Elísio Coutinho foi preso nesta sexta-feira (26) após a Polícia Civil da Delegacia do Idoso encontrar o homem que estava foragido.

Depois que o vídeo em que Roberto aparece agredindo sua mãe, o advogado acabou fugindo, na noite de quinta-feira (25). Mas não demorou muito para que as autoridades rastreassem o criminoso. Roberto estava em uma casa na região metropolitana de São Luís no Maranhão, na cidade de Raposa. As imagens compartilhadas nas redes sociais foram feitas pela companheira de Roberto, que flagrou seu namorado agredindo sua mãe idosa. A mulher que divulgou as cenas da agressão não teve seu nome divulgado para preservar a sua identidade.

Após a prisão de Roberto, sua mãe foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames que comprovem as agressões que ela sofreu durante anos por seu filho. Além das agressões físicas, Roberto agredia sua mãe verbalmente e demonstrava total poder diante da idosa de 84 anos. A mulher ficava aflita toda vez que o filho falava com ela em tom de autoridade. 

No vídeo que foi divulgado nas redes sociais, Roberto aparece ao lado da mãe em uma cadeira, quando ela começa a falar com seu filho e a namorada dele, que está sentada de frente para os dois. Mas quando a senhora resolve falar, Roberto manda ela calar a boca, e diz que ela está muito insuportável. Neste momento Roberto pega um objeto e começa a bater em sua mãe, até que a namorada dele intervém e pede ele para deixar a senhora de lado enquanto a senhora grita ao ser atacada pelo advogado.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades maranhenses, os abusos de Roberto não param por aí. O advogado chegou a contrair vários empréstimos no nome de sua mãe, que é aposentada pela Universidade Federal do Maranhão. As autoridades descobriram que a aposentadoria da idosa sofria um corte severo por ter vários empréstimos, onde alguns ultrapassam os cem mil reais. A aposentada possui um vencimento superior a 38 mil reais, mas só recebia 12 líquidos com os descontos de empréstimos feitos pelo seu filho que abusava da senhora de 84 anos no Maranhão.



Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344

Nenhum comentário:

Postar um comentário