sábado, 16 de setembro de 2017

Batalha final pelo acesso à Série B começa hoje

Time maranhense enfrenta hoje o Volta Redonda na primeira partida do confronto que pode garantir seu retorno a Segundona


(Foto: Reprodução)

Após obter o melhor aproveitamento na primeira fase do Brasileirão Série C, o Sampaio Corrêa joga hoje a primeira partida que, em caso de êxito, deve conduzi-lo a uma vaga nas semifinais da Terceirona e o retorno à Série B.

O Volta Redonda, do Rio de Janeiro, será o adversário do time maranhense. O primeiro jogo entre os dois será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h30.

O Volta Redonda conseguiu a classificação para as quartas de final na última rodada. Comandado pelo técnico Felipe Surian, o time não foi derrotado nesta Série C em seus domínios e sofreu apenas três gols em nove duelos.

Já o Sampaio tem teve um excelente desempenho como visitante. Contra o Volta Redonda, o técnico Francisco Diá tem apenas uma dúvida. Com uma suspensão aplicada de última hora pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o volante Diego Silva aguarda por uma suspensão da pena para saber se encara o Voltaço. Se Diego Silva não puder atuar, Zaquel será o titular no meio-campo. No ataque, a dupla formada por Felipe Marques e Isac promete infernizar a vida dos adversários.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda – RJ)

Horário (de Brasília): 19h30

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

VOLTA REDONDA: Andrey; Luis Gustavo, Luan, Daniel Felipe e Michel Benhami; Bruno Barra, João Cleriston, Marcelo e Rafael Pernão; Dija Baiano e David Batista (Adriano). T: Felipe Surian

SAMPAIO CORRÊA: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva (Zaquel), Diego Valderrama, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac. T: Francisco Diá




Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.




Do Enquanto isso no Maranhão, com informações: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário