segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nove pessoas morrem em acidente na BR-222 em Açailândia

Com o impacto os carros pegaram fogo e apenas uma pessoa conseguiu ser resgatada com vida.

Um acidente entre dois veículos, no fim da tarde deste domingo (10), terminou com nove pessoas mortas e apenas um sobrevivente. Os dois carros colidiram quando trafegavam pela BR-222, nas proximidades de Açailândia, distante 550 km de São Luís. O impacto foi tão forte que os veículos rapidamente foram consumidos pelo fogo.

Pelas informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dez pessoas se envolveram no acidente. Em um, as cinco pessoas morreram no local e no outro teve um sobrevivente identifcado como Domingos Santos. Da mesma família do sobrevivente, quatro vítimas foram identificadas como Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra ferreira de Melo.

No outro carro todos morreram. As vítimas foram Paulo Barreto, Zaine de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira e Antônio Rodrigues.

De acordo com o que apurou até o momento com testemunhas, a PRF acredita que o motivo da tragédia foi excesso de velocidade. O choque entre os carros foi frontal.

Ainda neste fim de semana, outro acidente terminou com morte. Em Riachão, na BR-230, distante 865 km de São Luís, uma colisão terminou com a morte de Cleiton Rodrigues da Cruz, que estava na garupa de uma moto. O condutor da moto, Raimundo de Aquino Moraes, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital com lesões graves.

Outra rodovia federal bastante movimentada neste feriadão no Maranhão foi a BR-135, que dá acesso a São Luís. Contudo, até o início da noite deste domingo, nenhum acidente de grandes danos havia sido registrado. Contudo, o fluxo intenso fez com que a PRF realizasse intervenções em diversos momentos para organizar o trânsito.


Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.




Do Enquanto isso no Maranhão, com informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário