A cidade de Estreito-Ma no Sul do estado ao longo dos últimos anos, passou por uma transformação radical, hoje sua administração é seguida como exemplo, por muitos prefeitos da região
( Prefeito Cicero Neco vistoriando obras em andamento no Município) |
O prefeito de Estreito-Ma, um dos primeiros prefeitos reeleitos no município, vem sendo chamado por alguns de audacioso, pela forma de administrar, uma de suas grandes obras no município, é a faculdade municipal, construída com recursos próprios, recentemente vistoriado pelo governador Flávio Dino. A estrutura está sendo construída pela prefeitura do município e será doada para a instalação da universidade, que tem previsão de funcionamento para 2018.
(Projeto do campus mostra como será o prédio da UEMASUL. Foto: Divulgação) |
Além da faculdade outras obras de bastante relevância para o município, entre elas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que foi entregue recentemente para população gerando mais de 100 empregos diretos e indiretos.
(Foto: Reprodução / Inauguração da UPA) |
A construção da Orla será outro grande marco histórico para o município, Estreito-Ma será uma das poucas cidades no estado ou até mesmo no Brasil, em ter uma orla com uma vista para uma Ilha, cercada pelo rio Tocantins, a Ilha Cabral, sem duvidas a orla será um dos cartal postal do município, além de gerar empregos e movimentar o comercio local, contará ainda com vários quiosques, restaurantes, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, campo de vôlei, ou seja, vários atrativos para o povo de Estreito e visitantes.
(Foto: Reprodução / Orla de Estreito-MA) |
Na manhã dessa sexta-feira, 21 de julho, Cicero Neco vistoriou obras em andamento no Município, uma delas foi a construção do portal de entrada da cidade, na divisa com o Estado do Tocantins. A construção do portal deixará a cidade ainda mais organizada, e receptiva aos turistas. Isso só foi possível graças aos recursos Federais disponibilizados através de parcerias e com a contrapartida financeira do Município.
( Prefeito Cicin vistoriando a construção do portal de entrada da cidade) |
Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.
Nenhum comentário:
Postar um comentário