(Foto: Reprodução / Registro feito no dia 18 deste ano) |
Na noite deste sábado (1º) um homem visivelmente embriagado caiu do palco principal do Parque do Povão, e mais uma vez o resgate do paciente foi realizado na carroceria de uma caminhonete, desta vez da Guarda Mundial de Pinheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fica a duas quadras do local do acidente, mas os responsáveis pela organização do evento na certeza da falta de ambulância decidiram por não acionar a equipe do SAMU que da ultima vez foi chamada de imatura pelo prefeito da cidade após o resgate do paciente na carroceira de uma caminhonete.
Vale lembrar que a prefeitura de Pinheiro celebrou contrato de quase um milhão com empresas para manutenção e reposição de peças para toda a frota de veículos o município e mais de 6 milhões para locação de veículos, oque deixa sem justificativa o transporte de pacientes em carrocerias de caminhonetes. Fato esse que se repete na cidade em menos de trinta dias.
Veja abaixo o vídeo:
Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344
Do Enquanto isso no Maranhão, com informações: Vandoval Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário