(Foto: Reprodução) |
De acordo com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, homem é acusado de tráfico de drogas e associação criminosa.
A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu na manhã de hoje uma das principais lideranças da facção criminosa Bonde dos 40, em São Luís. De acordo com a Seic, foi preso Walef Ywdeyves Cardoso Campelo, vulgo Nike, de 23 anos, suspeito de ser um dos principais líderes da facção criminosa no bairro João de Deus.
Ainda de acordo com as investigações, Walef possui três mandados de prisão preventiva em aberto, pela prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele também é investigado por usar identidade falsa.
A prisão foi feita na casa de Walef, localizada na Vila Soco, no João de Deus. Foram apreendidos com ele 100 porções de maconha, 160 porções pequenas e 2 grandes de crack, 20 porções de cocaína e uma balança digital de precisão. A prisão foi possível após o trabalho de dois meses de investigações realizadas pelo departamento de combate ao crime organizado da Seic.
Após as formalidades legais, Walef foi encaminhado ao sistema penitenciário estadual (Complexo de Pedrinhas) onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário