quinta-feira, 27 de julho de 2017

Presos assaltantes que mataram capitão da PM do Piauí na cidade de Timon

(Foto: Reprodução)

Mais três elementos envolvidos na morte do capitão PMPI Carlos Pinto foram preso na noite desta quarta-feira(26).

Eles foram presos na Avenida Miguel Rosa, na cidade de Teresina, após troca de tiros com a polícia. Eles estavam em um veiculo roubado, que foi apreendido.

Os assaltantes foram identificados como Clemerson Ramos da Silva Santos, residente no bairro Cidade Nova; Jackson, de Coelho Neto; e Rômulo Viana de Araújo, o 'advogado do diabo', foragido da Justiça e residente na Rua 02, no bairro Acarape, em Teresina.
Com a prisão dos três, já totalizam quatro. Um quinto envolvido no crime está foragido.

De acordo com as investigações policiais, foi descoberto que cinco elementos participaram do crime, sendo que dois adentraram o restaurante, onde o PM foi assassinado, e três deram apoio.

O capitão da Polícia Militar do Piauí Antônio Carlos Pinto de Farias foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 14h30 desta quarta-feira (27), dentro do restaurante "O Pinda", localizado na Avenida Presidente Medici, bairro Parque Piauí, em Timon (saiba mais).

O primeiro assassino, Francisco das Chagas Fonseca, de 31 anos, foi preso logo após o crime. Ele tentou fugir, mas foi ferido e encontrado caído nas proximidades da linha do trem, sendo preso pela polícia e levado para a UPA de Timon.




Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.


Nenhum comentário:

Postar um comentário