(Foto: Reprodução) |
PROCON/MA notificou a CAEMA a prestar esclarecimentos, em até 48h sobre a interrupção no abastecimento de água em São Luís. O órgão notificou, ainda, o consórcio executor da obra, formado pela EDECONSIL Construções e Locações, PB Construções e EIT Construções, para apresentar, em 5 dias, os testes de segurança e confiabilidade da nova adutora.
"No início desta manhã (11), notificamos a CAEMA para que, em até 48h, esclareça sobre os problemas no fornecimento de água em algumas regiões de São Luís/MA. Na mesma oportunidade, notificamos, também, a empresa MEMPS e o consórcio executor, formado pela EDECONSIL Construções e Locações, PB Construções e EIT Construções, para que, em até 5 dias, apresentem todos os testes de segurança e confiabilidade da nova adutora. Por fim, destaco que continuaremos acompanhando de perto todos os procedimentos realizados em prol da garantia dos direitos dos consumidores." disse Duarte Junior Presidente do PROCON Maranhão.
Duarte Junior vem desempenhando um ótimo trabalho à frente do Procon em defesa dos consumidores de todo o Maranhão, são centenas de empresas fiscalizadas, multadas e até mesmo interditadas, o reconhecimento de seu trabalho é nítido, em suas redes sociais são centenas de elogios pelos trabalhos prestados ao povo Maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário