segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem baleado pela polícia foge de hospital com ambulância no MA

Após ser baleado, suspeito foi socorrido por uma unidade do SAMU e ao chegar no hospital, roubou a ambulância. Funcionários afirmam que veículo não tinha escolta policial.


(Foto: Reprodução / TV Mirante)

Um homem que foi baleado durante um confronto com a polícia roubou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava lhe prestando socorro na noite deste domingo (18) em São Luís. Segundo informações dos funcionários da ambulância o veículo não tinha escolta policial.

O assaltante, que estava com fraturas expostas na perna por conta dos tiros, foi preso pela Polícia Militar e estaria sendo levado do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) para o setor de ortopedia do Hospital Clementino Moura (Socorrão II) quando o fato aconteceu. O suspeito foi baleado ontem em uma ação, no bairro Outeiro da Cruz em São Luís.

O motorista da ambulância, Vitório Araújo conta que a ação do suspeito aconteceu em questão de segundos. “(...) O maqueiro foi atrás de uma maca e eu fiquei dentro [da ambulância]. Ai eu recebo uma ligação do Socorrão II dizendo que era para eu dar um recado para a socorrista. Eu peguei e deixei a ambulância ligada, porque o paciente estava passando mal e sai. Foi coisa de segundos, quando eu voltei só vi o cara [suspeito] passando na ambulância. E ele ainda passou pelo pé de um senhor na frente. Foi quando falaram que tinham roubado a ambulância”, conta.

A ambulância foi localizada horas depois no bairro Santa Clara, em São Luís e o suspeito continua foragido pela polícia. O governo do Maranhão ainda não se manifestou sobre o caso.



Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344


Do Enquanto isso no Maranhão, com informações: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário