Josélio Rocha Sousa, de 45 anos, foi morto na tarde deste domingo (12) durante uma emboscada ocorrida na MA-202, no município de Paço do Lumiar
Josélio Costa Sousa era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia) |
Um cabo da Polícia Militar identificado como Josélio Rocha Sousa, de 45 anos, foi morto na tarde deste domingo (12) durante uma emboscada ocorrida na MA-202, no município de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo informações da polícia, o cabo estava voltando para casa quando o carro em que ele dirigia começou a ser atingido por disparos de arma de fogo vindo de dois veículos ainda não identificados.
Além do militar, também foi atingido e morto o seu enteado reconhecido como Yuri de Paula Silva, 26. Ainda conforme a polícia, Yuri tinha saído do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em setembro deste ano e estava cumprindo pena por roubo.
No carro estavam além das duas vítimas, a esposa do militar identificada como Maria do Socorro Paula de Almeida, a esposa do Yuri reconhecida como Ingride Maria de Jesus Ferrari e mais uma criança de um ano que foram socorridos e levados para um hospital. O cabo Josélio Rocha Sousa era lotado no 9º BPM.
Em nota enviada ao G1 a Secretaria de Segurança do Maranhão (SSP) informa que "dois suspeitos foram conduzidos até o momento, e forças de segurança estão em diligência para localizar os demais envolvidos no crime. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investigará o caso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário