quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Deputado Léo Cunha perde força politica no Sul do Maranhão

(Foto: Reprodução)

Depois de ter votado a favor da Lei nº 10.542, que determina o aumento do ICMS no Maranhão, consequentemente aumentando o valor da energia elétrica, combustíveis e telefonia, entre outros, o Deputado Léo Cunha que era forte no Sul do estado, perdeu admiração e muitos votos, consequentemente por ter votado "contra o povo".

Comentários de revolta contra o aumento do ICMS (Impostos)  - Pagina: Enquanto Isso no Maranhão

Na foto acima, comentários de insatisfação e revolta sobre aprovação da Lei n° 10.542 que aumenta o ICMS em todo o estado do Maranhão, inclusive o valor da energia elétrica. 

 "Guardá bem essas nomes eles vão bater na nossa porta atrás de votos ai teremos a resposta pra eles"  disse uma das seguidoras. 

O pior não é só isso, de acordo com denúncias feitas em um grupo de WhatsApp, umas da emendas do Deputado Léo Cunha para Estreito, a pavimentação do Bairro Valec apenas 30% da obra foi paga.

Na legislatura 2010-2014, o Deputado Léo Cunha foi um excelente deputado, tanto que ele saiu de uma votação de cerca de 22 mil votos, para quase 51 mil votos agora em 2014. Nessa nova legislatura o HOMEM se acabou, a cada dia que passa seu nome está sendo esquecido politicamente, de acordo com os comentários em redes sociais o Deputado dificilmente será reeleito.


Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.


Nenhum comentário:

Postar um comentário