sábado, 7 de outubro de 2017

Professora Maranhense é agredida e cuspida por recusar cantada



Uma professora da cidade de Caxias distante 362 km da capital São Luís, relatou nesta sexta-feira (6) em uma rede social o drama vivido por ela e que tem sido cada vez mais comum no Brasil.

Luana de Oliveira diz que foi agredida com um soco e uma cusparada por ter-se recusado a sair com um homem da sua cidade.

“Hoje eu fui agredida fisicamente, eu levei um soco de um cara. O nome dele é Guilherme Amorim, que trabalhava na Assistência Social, aqui em Caxias. E isso pelo simples fato de ele querer sair comigo e eu dizer ‘não’. Eu disse ‘não’. Eu não quis sair com ele. Ele me deu um soco e cuspiu na minha cara”, declarou.

Para piorar a situação, ela não conseguiu registrar ocorrência após o fato. “E o pior é que tentei registrar um boletim de ocorrência e não consegui, porque nessa cidade nada, nada funciona. Nada. Principalmente se for para mulher”, disse.

Veja abaixo






Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.





Nenhum comentário:

Postar um comentário