domingo, 15 de outubro de 2017

Homem que matou a marretadas mãe e filha se enforcou em presídio

(Foto: Reprodução)


Antonio Bezerra de Jesus, de 52 anos, que na verdade seu nome verdadeiro é Erinaldo Pereira Gomes, o mesmo usava documentos falsos.

Segundo informações Erinaldo Pereira é fugitivo de um presídio do estado do Pará, o mesmo ao ganhar o direito do semiaberto, saiu e nunca mais retornou, mudando de nome para não ser encontrado pelo crime anterior onde ele estuprou e matou uma criança de 11 anos na cidade de Altamira-PA.

Erinaldo estava preso no presido de Codó e foi encontrado morto na tarde de hoje (15) por policias.

Erinaldo foi colocado em uma cela sozinho e separado dos demais presos por motivos de segurança devido aos crime bárbaros cometidos por ele. Na tarde de hoje ele rasgou os panos da cama e fez uma corda denominada de “Teresa” e se enforcou, tirando assim a própria vida.

CRIME

Erinaldo Pereira Gomes, assassinou a golpes de marreta duas mulheres, mãe e filha, na cidade de Codó.

Segundo a polícia, o homem disse que chamou as duas mulheres para a casa dele por conta de empréstimos, que elas faziam no nome dele. Após discussão, o homem desferiu golpes de marreta nas duas mulheres, que morreram no local.

Erinaldo trancou a casa e os vizinhos acionaram a polícia. De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, que acompanha o caso, os PMs encontraram o acusado cavando o quintal para enterrar as vítimas.



Siga nossa página no Facebook, Instagram e no Twitter. Envie informações à redação do Blog Enquanto isso no Maranhão por WhatsApp (99) 81480344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário