Acusado ainda tentou enterrar os corpos no quintal de sua casa quando foi surpreendido pela polícia. População da cidade ficou chocada com o crime
Assassino foi levado pela PM. - Foto: Reprodução |
Um duplo homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (09) chocou a população da cidade de Codó, Maranhão.
O homem, identificado como Antonio Bezerra Jesus, 53 anos, teria matado duas mulheres, no caso mãe e filha, com golpes de marreta. Segundo as primeiras informações, o homem estava em sua casa quando as duas mulheres chegaram para uma conversa. Foi iniciada uma discussão quando o homem teria se exaltado e atingido a mãe com uma marreta e logo em seguida a filha. A briga teria ocorrido porque uma delas teria feito empréstimos em seu nome.
Após matar as duas mulheres, o homem trancou a porta e iria enterrar os corpos no quintal de sua casa. A polícia foi acionada por vizinhos e chegou no momento em que o acusado estava cavando uma cova para enterrar os corpos.
Corpos estavam no corredor da casa. - Foto: Reprodução |
O acusado foi preso por policiais da Polícia Militar e levado sob intensa revolta de populares, que queriam iniciar um linchamento. Os corpos foram analisados por médicos do SAMU, que apenas constataram as mortes. As duas ficaram com o rosto deformado devido as pancadas desferidas pelo assassino.
Do Enquanto isso no Maranhão, com informações: 45graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário